*****************************************************************************

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A nossa nova-velha história!


Existem coisas difíceis de entender. Pelo menos por mim... E não vai adiantar me explicar, eu não vou entender mesmo. Talvez eu nem queira... A saudade, por exemplo, é um negócio complicado. Por mais que tudo continue como estava, que as coisas estejam no mesmo lugar, parece que nada esta certo, que nada está bom. E nada mundou. Está tudo do mesmo jeito. O simples fato de você não estar por perto faz o mundo perder a graça. As coisas e as cores ficam todas acinzentadas. Tudo muito monocromático num mundo que era tão colorido. As piadas não parecem tão engraçadas, os dias não parecem tão lindos. O meu riso já não é mais tão feliz... Mas o problema não é com o mundo, não é com as cores. O problema é o vazio aqui dentro. A saudade que dá não te ver de manhã. O problema é que, quando você não está eu me sinto incompleta. O problema é que eu te amo.


Mikaella Sousa

Nenhum comentário: