*****************************************************************************

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Reações




Cada pedaço de mim foi amor. Químicas à parte, eu sempre soube dos meus sonhos, de cada desejo que catalizava a minha formação molecular. Basicamente, era amor. Não sabia porque, nem a causa, mas sabia a fonte da energia que me fazia girar. 
Mas como tudo aquilo que é bom e bem, me corrompi ao caos do raciocínio, aos maus desejos. Vivi a delícia da solidão. Tudo na minha caixa foi revirado, meus sentimentos, minha angústia, meus desejos. Virei pelo avesso, reagi, e  no fim até gostei.  
Literaturas dizem que existem reações reversíveis.Ainda tenho dúvida se isso se aplica em mim. Rendimentos à parte, eficiência ineficaz: habilidade infernal de me deixar instável. Medo, caso o processo seja irreversível.

Di

7 comentários:

Laiz disse...

muuito bom! os textos estão ótimos, amiga! continue escrevendo qdo tiver tempo... rsrs

Anônimo disse...

Nota dez, não costumo avaliar alguma coisa de forma positiva para agradar o individuo, escreve muito, parabéns.

Toni disse...

Alguns processos são irreversíveis, e servem para te mudar, se para melhor ou pior, só depende de você.
sua beautiful ;*

Ignov Romanov disse...

Fiquei surpreso ao ler um texto tão encorpado e cheio da sinceridad
e simples, pura e translucida... me tornei fã...

Momentos de distração disse...

Muito bom Dii, vi um pouco de mim... Otimo.

Naira Évine disse...

Diii, achei magnífico o que fizeste !
Adorei.
Beijos.

Rafael Cotrim disse...

Não faz meu tipo esse. Mas tá muito bom pra quem gosta :)

beijos