*****************************************************************************

sábado, 4 de junho de 2011

Bem querer.



Meus amores de verdade,
Quando permiti às suas presenças habitarem em meu espírito, vivifiquei no meu estado aquilo que há de melhor. Gosto de me perder de meu caminho natural. Gosto de perambular nas trilhas das respostas de cada um oriundas daquela simples pergunta: "como vai você?".
Dessa forma, eu vivo o melhor de vocês, até mesmo o melhor do pior. Considero que "o pior", combinado por nossas personalidades, continua sendo lindo e emocionante. Entendo que "os nossos piores" aniquilam o risco disso tudo ser ilusório. Daí vem a melhor parte: a confiança. Ela vem da magnífica verdade sobre nossos erros, sem arrependimentos, sem pudores. É por isso que entrego a cada um o meu mapa particular, "o caminho da perdição". Por vocês, eu sinto o grito de liberdade, a embriaguez dessa força. Acertei quando decidi amar vocês, quando decidi ser por vocês.

Amém.

Di

5 comentários:

Juh disse...

"Acertei quando decidi amar vocês, quando decidi ser por vocês."

Sempre e sempre, amiga!
Saudade...te amo!

Momentos de distração disse...

Uma costante mistura gostosa de loucura e razão, cada dia que passa, gosto ainda mais... Belas palavras Di.

Anônimo disse...

O que existe entre nós faz qualquer outra coisa parecer bobagem. É amor, e é real.

Morro de saudade,

Leonor

Lana Guimarães disse...

Se ela nos mostra o tal caminho, nos resta apenas sorrir e seguir. Di, saudade.



amor
AG

Bárbara Nelma disse...

"Por você eu sinto o grito da liberdade....."Por você eu nem sei.
É tudo tão grande tão intenso....
Te amo filha!

Bárbara