*****************************************************************************

domingo, 30 de maio de 2010

Fica a dica

Antes de confirmarmos que nos amávamos, o sabor da dúvida era mais excitante.
Antes de cair no alicerce do relacionamento, a paixão por vezes não-correspondida cutucava mais o meu coração.
Antes de você dizer "sou seu", eu vibrava mais. Eu tinha medo de não ser.

O vinho era mais suave, o violão mais harmonioso, o toque de mão era mais cafajeste, as fugas eram mais excitantes, a bagunça era mais compreensível...
Tinha mais brilho a sua pinta de malandro, o seu discurso era mais envolvente, seu beijo era mais constante, eu tremia só de sentir seu cheiro, de te ver passar.

Mas você ficou por uns tempos, e não obstante se foi. Se acabou diante da coerência, diante do que foi considerado relativamente certo.

Saiba que eu achava a hipótese muito melhor.
Saiba que ainda podemos ser eternos conquistadores baratos. Iremos nos divertir mais.
Então, fica a dica.

Di.

Nenhum comentário: