*****************************************************************************

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vários tons.





As vezes quando estou sozinha, eu imagino:
"será que estou sob um feitiço
Que me impede de ver a realidade?"
O amor machuca mas é uma dor boa: me faz sentir viva.
O amor canta quando transcende as coisas ruins.
Tenha um coração e me teste, pois sem amor eu não sobreviverei.

E eu não quero que você me adore,
também não quero que você me ignore.
Você conseguiu lavar o meu coração borrado,
e me provocou o velho medo de não ser feliz

Este medo já me guiou antes para essa atração maciça.
Mas ultimamente eu tenho começado a achar que eu deveria ser quem está por trás do volante.
Decididamente, eu não vou me embebedar com lágrimas.

É um novo amanhecer, é um novo dia e é uma nova vida para mim.
Eu estou me sentindo bem .
Com um olhar em seu rosto: doce revelação, doce rendição
Pois sem amor eu não sobreviverei.


ps: Um remix de APC, Audioslave, Faith no More, Incubus, Muse e minhas cantarolices.


Di


2 comentários:

JuhBarros disse...

Porra, jogou mesmo!
Adorei, amigaaa! xD

Momentos de distração disse...

Parabéns, adorei o post... Esses amores, aiai...