*****************************************************************************

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Preciso do novo.


Huu.
E quanto às flores do seu jardim,
deixe-as secar e vem para mim
que ultimamente ando tão constante.
Já não consigo discernir
meu corpo do resto do mundo. Huu.

To de paralisia sentimental,
na verdade, to precisando de uma dose de vinho
de paixão, de desilusão.
Não tenho nada pra chorar.

Por que continuas nessas flores
se seca cá eu estou?
Tão inorgânica indiferença constitui
este meu corpo, insípido, inapto...

Huu...
Preciso ser
Preciso saber quem é meu mundo,
quem sou eu.
Preciso de flores,
preciso então saber quem é meu corpo
e o seu.


Diana

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga,
precisas realmente de Jardin,
mas é do Jardin Enantado,
preisas de um vinho,
mas só terá efeito se toma-lo em Floresta Azul...

Ps: Tu ta precisando é de mim! (riso)
tinha que oloar uma gracinha...

Anônimo disse...

Que coisa!!!!! Minha filha, relaxa tá! Vc só tem 17 aninhos. bjs. mãe