*****************************************************************************

terça-feira, 21 de outubro de 2008

waiting'

Passei horas ansiando ouvir tua voz... Dormi ao lado do telefone orando pra que ele tocasse e a voz do outro lado fosse a sua. Orando por dentro, pra que o seu "boa noite" me fizesse dormir mais leve. Mas não foi. A sua voz não veio. Eu não dormi. Já não tenho mais tanta paciência.
Este meu turbilhão de sentimentos tem deixado meu coração aflito. E de certo a culpa é toda sua.
Você me deixou assim... O meu desejo de você me deixou assim. A minha angústia virando "pré-ocupação", eu querendo saber se está tudo bem, se você já adormeceu, se lembrou de mim. Infelizmente disso eu não sei, e nem sei se vou saber.
Mas o mais "pré-ocupante" mesmo é a falta que você mês faz, é saber que amanhã será um dia novo-e não terá nenhuma graça, e meu coração continuará em angustia... Amanhã estarei novamente esperando. Sentada alí, inerte, olhando pro telefone e rezando por dentro. Desejando
mais que tudo aquela paz que só você me dá. Que só sua presença me traz.

Obs.: " Aonde está você? Metelefona.
Me chama, me chama, me chama."



Mikaella.

2 comentários:

Unknown disse...

Nós somos tão complexas e tão incompletas... Estar inerte e saber que isso é conseqüência da falta de um outro alguém nos deixa suscetível à profunda tristeza, a um profundo vazio. Que há? Amor? Amor não falta... Ainda não sei, é complicado demais...
Nem sempre se vê lágrimas no escuro, não é?
=]

Unknown disse...

Ainda bem que não se vê lágrimas no escuro...