*****************************************************************************

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Sem explicação


Expandir-me nas palavras, porque breves palavras são menos complexas e mais intensas. E em casa, o "c" controla o vôo da asa. O coração mantém-me viva, porém inativa. Cadê a ação que prometeste? Incolor, talvez. Paixão atrapalha, e muito vicia.

Descoisificar, desfuncionar, desestruturar a organização molecular. Por que o mundo irá consumir de si mesmo em um processo entrópico? De qualquer maneira, seremos um só bolo de carne e idéia...

Energia, modifica meu mundo, não me vista de trapos dessa gente rendida. Rendida ao descaso, à ignorância, à comum forma de amar. Sobre o amor, desconheço forma, desconheço conteúdo, desconheço você, me desconheço.

Não tem explicação...

Di.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom, parece outros horizontes de idéias se abrindo. Muito bom, apesar de não acreditar na entropia do universo como desorganizadora e sim o contrário, mas cada um acredita no que quer não é? rs.


Obs.: O "c" controla como? Controla mesmo? E de onde vem? rs.
Bjos,
Amo-te minha irmã