*****************************************************************************

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Por mim...

"Sou cheia de manias. Tenho certas carências insolúveis. Talvez seja mimada. Sou teimosa. Muito simpática, alegre . Raivosa, quando sinto-me atacada. Não como cebola, elas deixam um 'futum' na gente. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto.
Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos de verdade, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chatinha, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chatinha, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Às vezes...
Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Chevett."


Obs.: " Sem mais perguntas, meretíssimo!". Rs


 ( Fernanda Young)

Mikaella Sousa*

2 comentários:

Marcão de Açai disse...

Vc é assim, vc eh humana então!

Anônimo disse...

triste foi o poeta que disse que quem se descreve se limita.