*****************************************************************************

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

...Time


Às vezes me pego pensado no tempo... Não no tempo como horas, ou minutos, mas no tempo que divide as coisas. Que separa o que foi do que ainda será (ou não).
O tempo que separa os braços que se pertencem.
Que separa o que a gente é do que a gente gostaria de ser.
Os dias e semanas que me separam de você... Do seu calor. Os dias que passam se arrastando, as horas que parecem anos.
Relógios acusam quando é hora de comer, de dormir, de inércia. Hora pra tudo!

Ora
! O tempo é meu, o mundo é meu... Mas por que as horas passam bem como elas querem?! E se o mundo é meu, por que não é tudo do meu jeito?!

Deixa pra lá...

Ah! As horas que me mostram que é hora de dormir, sozinha.
Sem o seu cafuné, sem seu abraço, sem seu censo de humor peculiar(que me faz rir o tempo inteiro!), sem assistir Pucca( quem não conhece a história não vai entender...).

E amanhã o despertador me dirá que é hora de acordar. Novamente sem seu abraços, nem os seus beijos no café da manhã. Faz falta... MUITA!
Mas ainda bem que tenho você pra querer bem, pra poder sentir saudade! E saber que uma semana pode ser mais tempo do que eu imaginava...

Obs.:Confesso que a TV também conta na hora da saudade! =P
"
Pucca ama Garuh. Ele é bonitinhoo..."
. Rs
Adoro-te, Pingüin (!)


Mikaella Sousa*

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara Mikaela,

Quando o texto se trata de uma declaração de amor, sinto-me constrangido de comentar.

Anônimo disse...

Entre palavras me vejo em momentos que a distancia teima em chamar de saudade e que na realidade (espero eu) que seja apenas mais uma sinopse de outro final de semana ( futuro), que nao e um qualquer, mas, e sim, aquele final de semana em que a pucca ama garuh ate o fim...o final de semana em que os braços tem um destino na hora de dormir e que envolve e que toca...mais que momentos...tambem os sonhos...
...Psicolove...

Anônimo disse...

tic tac, tic tac.