*****************************************************************************

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Saudade


Meu bem, tem coisas das quais eu ainda não sei falar. Um dia talvez eu até aprendo. Mas tem uma coisa que não sei bem explicar mas entendo bem, ela se chama saudade e aparece toda vez que você se vai. Seja para ir apenas na cozinha, ou por uma semana inteira.


O fato é que, voltar pra casa nunca foi tão doloroso...

E o meu coração quase nunca ficava assim, apertado de tanta ausência. Isso mesmo!


Já havia me "acostumado" à minha vida meio cigana. Um ano aqui, outro acolá... Mas agora a saudade cismou em fazer do meu peito uma casinha pequena. Não falo só de você amor (pra você não ficar egocêntrico!rs), digo de minha família de sangue, de minha família de coração. Falo de quem mora perto e longe ao mesmo tempo. Gente que mora a uma hora daqui(não sei medir a distância em Km), que mais perecem anos-luz!


Contudo, tem uma coisa que eprendi com a vida e por conta disso a saudade não me sufoca. E não me faz tão mal assim.

"Só se sabe o que é saudade quando se tem amor(dessas vez foi pra você! Pingüin)!"


Obs: Nº 1: a saudade é um filme sem cor, que o meu coração quer ver colorido!
Nº 2: Foto de Dam e Fabinho, que eu peguei sem permissão(como se eu precisasse né?!). De qualquer forma, tá linda!


Mikaella Sousa*


Um comentário:

Unknown disse...

Bem, as saudades já fazem parte do meu cotidiano há um tantão de tempo! Acho q vc, minha amiga, é uma das causadoras desde meu estado! Sinto muito a sua falta! Falta de nossas madrugadas de frio que se tornavam confortáveis com nossos bons papos!

saudades... Ainda bem que não mata ainda.