*****************************************************************************

terça-feira, 15 de julho de 2008

Pinguin?!

...
Assim como os pinguins, quero estar junto pra sempre!

Eu acredito nas coisas, na força que certas coisas tem. Acredito no AMOR nas suas mais diversificadas fomas. Acredito no "pra sempre", no "nunca". Acredito muito, em muita coisa.
Acredito nos seus olhos. No seu sorriso. No seu silêncio. Por que tudo em você me parece feito de verdade!

E se às vezes eu não consigo explicar-nem escrever- é por que tudo em você transcende as minhas palavras... e se eu escrevesse por dias, e dias, e dias. Ainda assim, você não caberia nos meus versos. Mas tudo bem, eu nem me importo com a poesia.

Você cabe no meu abraço!

Obs.: Ultimamente está difícil até de escrever... saudadeS*

Mikaella Sousa

4 comentários:

Anônimo disse...

nao conseguir explicar....apenas acreditar....nao caber.....ou caber....o q mais....ah palavras tuas q nao sei explicar....deixo entao as palavras e apenas fico com o q me mata....pq metade e o q escrevo....e o q me sobra e a (tua) falta....

(ultimamente esta dificil escrever qquer coisa que seja...rs)
Sempre Pinguins...
...Pinquincolove...

Unknown disse...

Cara, ele se superou agora:
"...Pinquincolove..."

rs... adoro vcs!

Anônimo disse...

" .pq metade e o q escrevo....e o q me sobra e a (tua) falta.... "



kkkkkkkkkkkk, foi a coisa mais poética q jah escreveram neste blog rsrs oswaldo montenegro q se cuide! rsrs

P.S.: gosto de pinguins, preto/branco = equilíbrio.

Unknown disse...

valores de pinguins = valores de burgueses. Não gosto de burgueses, mas gosto dos textos de mika... hehe