*****************************************************************************

segunda-feira, 7 de julho de 2008

MATE MÁtica


Do que é feito toda essas incógnitas?
de onde tão raro os sábios as decifram?

Te sinto nos dias de meus desesperos
Profundo interesse sinto em seus segredos!


Nas minhas idéias pressinto suas normas,
sou leiga, eu sei! Por isso te abuso!
Não me ignore! Você sabe dos meus achismos...

choques dos tempos de toda a História!


Tão traiçoeira, menina levada!
Criança de tapas, velha cabeça-dura!
Imutável certeza, não existe porém...
Então admito, sou ínfima alheia.

É por isso, te amo vermelha!
dos seus ventres nasceram o Trigo do Geo,
capazes de transportar a velha esperança

na sorte ou no jogo, Combinação provável!

É tão Simples! Me Arranjo em qualquer lugar!

mas se você não está, quem sabe outra chance....
eu tenho vontade de te conhecer,
tão Complexo impossível você se adapta!


No encontro Radial suas retas se perfazem

e diante da mira cuidado comigo!!!!!!
Nefasta loucura, Razão de muitas vidas!
e então, por favor, não me Mate com sua didÁtica!


Diana Silveira ** em algum dia de 2007 (época de obsessão aos estudos)

4 comentários:

Mikaella & Diana disse...

Criatura! De onde vem tanta expiração?!Vc é PERFEITA! Ainda me casarei contigo!rs
Mika

Anônimo disse...

moro, n'um pa tro pi, abençoado por De e Bo ne por na tu re. mas que be lê!!! ne nem vaze toto

depois eu volto com calma.. rs
bjoka

Marcão de Açai disse...

Prolíxa e profunda, pode? Sei lá vc me faz seu admirador. ParaBENS!

Unknown disse...

Bem amiga,
esse texto, não sei porque, me chamou a atneção, talvés seja porque sou uma futura professora dessa arte...

Amei seu texto, muito profundo...

já aproveito pra pedir permissão para um dia utiliza-lo em algum seminário ou aula que apresentarei!
riso