*****************************************************************************

terça-feira, 22 de julho de 2008

Do que é feito o amor


"Do que é feito o amor?! O amor é feito de chicletes e de chocolate... talvez o amor seja feito de luz e cor, silencios e sons. De uma cumplicidade louca o suficiente, para ver nos defeitos do outro uma razão para se estar. E ver nos risos e olhos uma razão para viver. Para se sonhar em palavras doces e até por vezes que ferem, mas que logo acalentam por que também e perdão. Amar, é crescer e viver sempre com alguma coisa. Pequenas-grandes coisas (!). Nao importa o por que, apenas o ser. Se aprende a ter, quando somente se sabe que estar não é suficiente. É tentar achar explicações para este termo- pequeno e poderoso-, porém sem poder lhe esgotar os sentidos e significados. Entao pergunta-se novamente. O que é o amor? E todo dia hão de te dar uma resposta diferente. Igual em essência. Palavras diversas porém sempre com a mesma resposa. Não tem como dizer. Apenas se sentir. Então sinta-se a vontade... a viagem acabou de começar!!"

Obs: Lindo né?! E foi feito pra mim...
"estranho seria se eu não me apaixonasse por você"

*Meu Pinguin (!)*

Um comentário:

Unknown disse...

eu quero um chocolate! Aiii... o amor quando bate...