*****************************************************************************

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Gatos, Sempre traiçoeiros!


Oi gatinho! Frase bem comum, como um pensamento ou divagação na madrugada, perfeita e eterna morada para quem pretende se esconder das insanidades desemboladas pela língua. Ah! Nefasta morada de quem opta pela solidão.
Tolice crer que se pode escolher quando estará sozinho, e quando você não precisa - não mesmo!- sempre há alguém por perto-Droga!-, abraçando e abafando minha inconseqüência.

Inconseqüência é a alma daqueles que, como eu, lutam para ser somente racionais.

Uma pena que a alma seja ingênua o suficiente para se apegar ao beijo de um traiçoeiro gatinho. Mas pensando bem, a vida vai além da noite. E amanhã você se alimentará da futilidade da sua estereotipada rotina, que não te abraça e nem te beija como eu, mas que te alimenta e te eleva como se fosse deusa. Fútil como Afrodite e nunca fértil como a “Íris” dos teus olhos graúdos e carentes. E o beijo de Afrodite nunca habitará na tua boca, subproduto dessa sina que você carrega.
Daí então você sentirá o vento gélido d inverno; teus olhos serão cobertos pela cortinha de neblina. E assim cego você desejará a minha luz que arde em chamas, nesta noite, e em outras... e em outras... em outras...
Mas lembre-se gatinho que desejo fazer parte dos seus dias, mas por favor querido, por tudo que há de mais sagrado, não me transforme em tão inerte rotina

Obs.: Compreendeu agora?! Gatinho?! rs

Mikaella Sousa & Diana Pereira

3 comentários:

Anônimo disse...

q legal vey...
gostei do negoçu do gatinhu...
huahahuahuau

Anônimo disse...

de tao profundas palavras trataste superficialmente os bjos os gatos desejos...rs...apregoara aquilo que nao pudesses fazendo com maestria a superficialidade se tornar leve intento...para que eu leio palavras tao cheias de rebuscos se de gatos eu nao entendo...o que me atrai nessas poetizas, meninas...quiça guerreiras nesse mundo de besteiras onde se vangloria o pouco e o obtuso tem efeito...nao mais falarei...apenas peço para que continuem vcs a transformar pequenas palavras em grandes feitos...


...Psicolove...

Anônimo disse...

miau?