*****************************************************************************

quinta-feira, 3 de julho de 2008

...e a noite esquentar o pé.











A noite me deixa extremamente produtiva, creio eu que a melhores coisas(nem são tantas assim...) que eu escrevi , quando as escrevi era madrugada.
Mas a noite, ou melhor, a madrugada especificamente, me faz pensar na vida. Me faz ver meus
sonhos mais latentes. Me faz pensar em você e no que poderia ter sido. No que a gente poderia ter se trasformado. No que ainda será. Será?
Enfim, não era sobre isto que pretendia falar.
Vim pra dizer que senti sua ausência muito mais forte hoje, e que hoje, senti vontade de seus beijos(mesmo não sabendo o sabor dos mesmos). E que hoje desejei de toda minha alma você pertinho de mim. Desejei o meu pé aquecendo o seu. Dormir abraçados esta noite.
Excepcionalmente hoje, eu quis você.
De qualquer jeito. Do seu jeito.
Não quis as palavras, mesmo as não-ditas. Não quis saber o que pensava, nem o que seria o depois.
Só queria você, e teu corpo aconchegado no meu peito. Queria tocar você.
Tocar não somente nos poros, no que está por fora, no que é palpável. Tocar na sua alma sentir sua pulsação. Sentir o que é latente em ti.
Meu caro,
excepcionalmente hoje, que quis ter você pra mim. Você não veio me ver
e o seu pé(que aqueceria o meu) foi bustituido por um par de meias coloridas.
Cofesso que preferia seu calor, mas todavia, dormirei bem esta noite.

Obs: As noites de inverno mexem mesmo comigo...

Mikaella Sousa*

4 comentários:

Anônimo disse...

mais uma vez palavras se confundem ou seria se fundem com emoçao, explicitaçao do que nao e palpavel, apenas sensorial, nao es poetiza coisa alguma....es poesia nao escrita....poesia mulher....poesia menina....que acabara de se tornar estrofe em mais um momento que se poderia chamar de encanto......

Anônimo disse...

...Psicolove...

Thy Souza disse...

LINDO

Unknown disse...

Minha amiga. Se a intensidade de seus sentimentos forem iguais a das tais palavras, digo que esses sentimentos não cabem em seu corpo físico. Lindo, e mexeu comigo...