*****************************************************************************

domingo, 6 de julho de 2008

No words


Se eu dissesse que te amo, estaria mentindo. Mas se dissesse que não me faz falta, seria um absurdo! Não senti saudade... foi saudosismo(é diferente sim!). Vontade de olhar o mar, ou até mesmo estar de costas pra ele, apenas ouvindo o som das ondas beijando a praia. Ouvir a tua voz me falando de coisas que ainda não conheço. Que me fazem querer tantas outras coisas...

É que quero ver. Quero viver. Viver mais!

E antes mesmo de ver você eu já sabia que você viria. Que uma hora você chegaria (o dito “príncipe encantado”. Rs). De fato, você veio, e parece que ficará um bom tempo.
Se eu dissesse que já sabia como iria ser, seria inverdade. E eu tentar prever serviu pra eu me enganar. Tudo acontece da forma como ninguém nunca imaginou. É tudo tão melhor. É tudo tão mais lindo!

Em você, tudo parece tão mais belo. Todo ato parece ensaiado. Tudo parece feito pra mim. Toda ensaio parece espetáculo. Toda nota parece arte.
Às vezes, até você parece feito pra mim... os olhos, o sorriso, a altura. TUDO!
Escrevi tanto, falei tanto e não te disse o que eu pensei. Não te disse quase nada do que penso... nem os sorvetes e os cafunés, fizeram meus pensamentos fluírem mais naturalmente(eu bem sei! Rs)! Até no papel está ficando difícil. Está tudo tão maior, não tá cabendo nas palavras (miúdas como eu).

Eu só quero que você saiba que, um dia, meu coração poderá ser seu. Um lar inteirinho pra você!.

Obs.: “Então quero mudar de lugar, Eu quero estar no lugar. Da sala pra te receber”.
Por favor, sem egocentrismo! Rs.


Mikaella Sousa*

2 comentários:

Unknown disse...

e você, rapaz, vai tomar vergonha na cara e viver logo no seu "lar" ou vai continuar acomodado no quartinho pequeno que a sua mãe lhe emprestou?

agüenta essa, OoooOooOO... OTÁRIO! hehe, te pegueeei)

____________________________

AMIGA, ta lindo o texto, utópico, comos nossos desejos são. e na verdade, é esse o objetivo de nosso blog, mostrar para esses "mesquinhos de afeto" que somos a fonte desse sentimento. Somos acima de tudo, mulheres.
uhuuu (não falei coisa com coisa, é o efeito psicológico das músicas de "bob marley")
bjO!!

Anônimo disse...

se fossem palavras tao obvios instrumentos do belo nao teria nexo o sol que aqui vejo (ou nasce???) pois palavras seriam apenas lexicos da repetiçao do desejo intrinseco do poeta de transformar sentimentos em momentos dos quais se eternizam em pensamentos de nexos estrofes seja la onde for onde existir uma pagina, aberta ou fechada, apenas pagina, de onde tua alma se encontra, nao fazendo parte do tudo nao se mistura talvez foste fonte tua face porem certamente poesia eternizada!!!!!!
...Psicolove...