quarta-feira, 2 de julho de 2008
Sobra Tanta Falta...
Tenho cordado cedo... Acompanhando os primeiros raios de sol da manhã, e vendo se desfazer aos poucos a neblina fria da madrugada anterior.
Vejo os teus olhos famintos de luz... Mas o que eu mais desejo mesmo é me ver neles (teus lindos olhos). Viver somente deles. Ser a menina do teu olho!
A primeira e a ultima do teu dia.
E eu até te proporia algo bom, você me deixa estar aqui, e eu te faço companhia. Mas ainda assim, creio eu que seria pouco. Eu desejo muito mais. Te quero muito mais.
Desejo vê-lo de dentro, saber dos teus medos, dos teus males, das tuas músicas. Saber em que compasso bate o teu coração leviano... Saber do teu EU que você esconde de todo mundo, de você mesmo.
Eu queria saber o que foi bom, e o que te faz chegar mais tarde, o que te faz feliz.
Quanto aos males -se me fosse permitido- apagaria um por vez. Traria-te de volta os seus sonhos antigos, e seu disco do Cazuza que foi quebrado num acesso de fúria. E o gosto bom de ter carinho.
Eu te faria pleno e você me completaria. Como aquele sol de verão invadindo a casa fria pelas janelas abertas.
Você não precisaria ser meu, e nem eu ser sua. Seria apenas estar ali, sentados, juntos.
Daí então, você me daria um espaço no sofá da tua sala e abriria os braços me convidando pra chegar mais perto. Aconchegaria-me em teu abraço, dizendo no silêncio dos teus olhos:
- Estive guardando este lugar para você.
Obs.: Eu juro que eu quero mesmo! =P
Mikaella Sousa*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
"- Estive guardando este lugar para você."
E você nem percebeu???
Palavras nao se fazem necessarias frente a tamanha beleza qdo poemas ecoam por toda uma gama de realidade fantasiosa de onde somente meninas,poetas, dispertam o algo de bom, que todos chamam de belo, e que eu apenas diria... como perfeito (ainda que a perfeiçao seja apenas uma utopia nao quer dizer que ela possa se perfazer nesses caminhos misterisos da vida)
...Psicolove...
Postar um comentário